Feather Brows: nova tendência de sobrancelhas - você usaria?


Todos os dias surgem novas tendências de moda e beleza. A tendência da vez é modelar as sobrancelhas em formato de penas! A ideia é da maquiadora Stella Sironen, em seu instagram ela disse: "estou começando essa nova tendência, por favor recrie e use todos os dias e não se esqueça de me marcar nas fotos, curtir e seguir." 


Dias depois diante da repercussão da foto, ela disse que estava apenas brincando, mas algumas pessoas já haviam se inspirado na nova moda. Stella postou uma nova foto com a legenda: "obrigada por todo amor e ódio na minha última foto! Acho que todos deveríamos chamar este visual de 'sobrancelhas de pena', então se você quiser recriá-lo, por favor, use a hashtag e me marque na imagem."




Para fazer as #featherbrows, Stella usou cola em bastão. Basta passar a cola e modelar em formato de pena.
Você usaria?
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss