Dicas para combinar acessórios sem erro


Accessórios são aliados importantes na produção dos nossos looks. Assim como eles podem levantar o visual, também podem por tudo a perder se forem usados sem cuidado.


Separei algumas dicas para ajudar na hora de combinar os acessórios, dessa forma não tem erro:

Roupas e acessórios combinando: se a intenção é um look monocromático podem combinar sim, mas nada impede que usemos acessórios de cores diferentes das roupas, isso inclusive, moderniza o look.

Misturar metais diferentes: combinar dourado com prata e outros metais é muito interessante, pois dá modernidade ao look. Basta que eles tenham um estilo parecido.

Acessórios do mesmo estilo: eles precisam ter um estilo parecido mas não necessariamente fazer parte de um conjunto. Usar acessórios muito diferentes pode fazer com que seu look fique uma grande bagunça.

Combinar vários maxi acessórios: é possivel desde que não estejam muito próximos. Se usar um brinco grande, escolha um anel ou pulseira grande também, mas dispense um maxi colar ou óculos na mesma produção.

Acessórios no trabalho: opte por peças mais discretas ou escolha uma que chame atenção(pode ser um anel, brinco ou pulseira) e use apenas ela.

Você também pode valorizar seus pontos fortes com acessórios, se quiser disfarçar quadril largo use maxi colares, assim as atenções ficam voltadas para a parte de cima do corpo. Já para disfarçar ombros largos prefira brincos e colares mais compridos que alongam a silhueta.
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss