Os truques de beleza mais bizarros das celebridades


Desde que li há um tempo atrás sobre o truque da fita adesiva que Kim Kardashian coloca para modelar os seios quando usa decotes muito grandes fiquei pensando se outras celebridades também fazem tais bizarrices. Embora, acredite que esse truque da Kim não tenha passado de publicidade da tal fita adesiva, não posso negar que foi uma forma bem diferente e criativa de divulgar um produto...


Após algumas pesquisas, descobri mais alguns truques no mínimo diferentes que as celebridades usam, se você ficou curiosa, vem comigo:


Blake Lively revelou que coloca um tipo de comida em seus cabelos: maionese. Ela disse que aprendeu com sua mãe a colocar um pouco de óleo ou maionese do meio as pontas dos cabelos antes de lavá-los, assim o shampoo não resseca os fios.

Gwyneth Paltrow disse que faz um tratamento de beleza bem estranho chamado apiterapia. Ela toma picadas de abelha na pele, o ritual serve para remover pequenas inflamações e cicatrizes.

Sandra Bullock usa creme de hemorróidas sob os olhos para reduzir linhas de expressão e inchaço.


Jennifer Love Hewitt esfrega pasta de dente em seu rosto para secar espinhas e reduzir manchas. Ela diz que a hortelã do creme dental pode ajudar a acalmar áreas inflamadas da pele.

Katie Holmes usa um creme a base de placenta humana no rosto para rejuvenescer a pele. O creme é rico em colágeno.

Victoria Beckham disse ser fã de um tratamento japonês que usa fezes de rouxinol com farelo de arroz para formar uma pasta de limpeza que rejuvenesce a pele. 


Shailene Woodley é adepta de uma técnica chamada oil pulling, que se trata de fazer bochechos com óleo, ela disse servir para clarear os dentes e combater a placa que se forma ao redor deles. Ela usa óleo de coco ou gergelim.

Lady Gaga usa fita adesiva para remover maquiagem ao redor dos olhos. Ela prefere esse recurso a ter que usar lenços faciais ou demaquilantes. Pode até ser eficaz mas se não tomar cuidado corre o risco de perder suas sobrancelhas e cílios com esse método.

Nicole Kidman derrama um copo de suco de cranberry sobre os cabelos após a lavagem para aumentar o brilho e melhorar a cor, selando a cutícula. Funciona de forma semelhante ao suco de limão ou vinagre no cabelo, a acidez fecha as cutículas.


Demi Moore admitiu que deixa "sanguessugas médicas altamente treinadas" trabalharem sobre ela sugando as toxinas presentes em seu sangue para fora do corpo.

Scarlett Johansson revelou que usa vinagre de maçã no rosto. Segundo ela, o vinagre equilibra os níveis de pH, dá um brilho luminoso além de limpar e tonificar a pele.

Julia Roberts usa azeite para hidratar a pele das mãos e melhorar a condição de suas cutículas e unhas.


Catherine Zeta-Jones além de comer maçã ou morango depois das refeições apenas para limpar os dentes, usa mel e cerveja para condicionar os cabelos. Ela disse que o cheiro não é muito bom mas o efeito é ótimo.

Teri Hatcher derrama uma garrafa inteira de vinho tinto para o banho, porque acredita que os nutrientes do vinho hidratam uvas e suavizam a pele.

Jennifer Lopez tem um método incomum de reduzir o apetite, ela cheira óleo de toranja durante 15 minutos para reduzir o desejo de comer doces.

Apesar de acreditar em alguns, outros me parecem bizzarros demais... será que uma mulher que ganha milhões vai mesmo usar pasta de dente para eliminar espinhas? Ou passar maionese nos cabelos?
E aí, você usaria esses truques também?! Acredita nelas ou acha que isso tudo é apenas marketing?
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss