5 regras básicas para estar sempre bem vestida


Existem alguns detalhes na hora de se vestir que podem fazer toda a diferença. Depois de pesquisar bastante vi que as pessoas bem vestidas têm algumas coisas em comum...


Dividi essas "coisas em comum" em 5 regrinhas básicas que todas podem seguir para estar sempre bem vestidas, não importa qual seja a ocasião:

1- Compre roupas do tamanho certo
Peças justas ou grandes ficam deselegantes e caimento é muito importante para estar sempre bem vestida. Não deixe de experimentar as peças antes de comprar(algumas marcas podem ter tamanhos e modelagens diferentes de outras e isso pode influenciar na numeração).

2- Valorize seus pontos fortes
Além de comprar roupas com a numeração certa, é importante observar quais peças destacam o que você mais gosta em você mesma. Escolher modelos de roupa que ajudam a destacar os seus pontos fortes vai fazer com que você se sinta melhor. Mas cuidado para não mostrar demais e ficar vulgar, isso derruba qualquer look.

3-  Respeite o dress code dos eventos
Vista-se de acordo com a ocasião: escolha roupas confortáveis e adequadas para o lugar e momento. Você pode se sentir bastante mal se não estiver combinando com a formalidade ou casualidade da situação. 

4- Complemente com a terceira peça
Blazer, jaqueta, colete, quimono são exemplos de terceiras peças que agregam charme e adicionam sofisticação aos looks. Outra maneira simples de agregar beleza a suas produções é colocando maxicolares ou brincos. Cuidado com as proporções.

5- Menos é mais
Você não precisa de um armário abarrotado de roupas para estar bem vestida. Prefira peças atemporais, de boa qualidade e que combinem entre si, para que possa usá-las bastante e diversificar seus looks.

Seguindo essas regrinhas simples você estará sempre bem vestida...
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss