Trailer do filme "O escaravelho do diabo"


Eu já tinha ouvido falar que o livro "O escaravelho do diabo"(livro escrito por Lúcia Machado de Almeida) iria virar filme e essa semana fiquei sabendo que o primeiro trailer foi lançado...

 

Isso me lembrou tanto a minha adolescência, eu vivia na biblioteca da escola lendo livros... li vários da Coleção Vaga-Lume inclusive... a estréia do filme será dia 14 de abril, assista o trailer abaixo:


 Outro dia mesmo estava procurando os livros da Coleção Vaga-Lume e do Pedro Bandeira(da série os Karas) para meu filho ler, eles marcaram minha adolescência e gostaria que ele conhecesse também... É sempre bom incentivar a leitura né...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss