Inspiração: casamento estilo "faça você mesmo"


Desde que li essa matéria aqui fiquei encantada... adoro tudo que é feito a mão, customizado, personalizado... e fiquei imaginando que numa data como essa deve ser mais gostoso ainda ter aquele gostinho de "eu que fiz" em cada pedacinho...

O casamento de Marrianne Mercer aconteceu em agosto, foi todo produzido por ela, desde o bolo até os confetes e levou oito meses para ser concluído. 


Ela contou que foi um pouco "cansativo, às vezes" e, por isso, teve ajuda da família e amigos. Sua sogra a ajudou a fazer velas perfumadas para as lembrancinhas. Os convidados trouxeram cookies e bolos para serem distribuídos na hora da sobremesa.


"Depois de ficar noiva eu tinha um ideal do tipo de cerimônia e recepção que eu queria criar para nós dois. Nós escolhemos uma igreja em uma pequena e linda vila, e um espaço que fosse ideal para customização do salão da recepção dos convidados. Eu amo cores então não pude resistir a uma paleta de cores brilhantes de verão."




"Eu faria exatamente do mesmo jeito", disse. "A chave para um casamento nos moldes do "faça você mesmo" é ser extremamente bem organizada e fazer listas de tudo que é preciso ser feito, finalizado, comprado, etc.



Marrianne se empolgou tanto que transfomou o seu grande dia em um livro intitulado My Handmade Wedding (Meu Casamento Feito a Mão), que será lançado em maio.


Inspirador hein?!
O livro está em pré-venda aqui...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss