DIY: transforme lenços em blusas


Tem dois lenços sobrando por aí?!
Transfome-os em uma blusa!!!

Olha que fácil:

 
Pegue dois lenços quadrados e costure as duas pontas de um dos lados, deixe uma abertura no meio(será a gola da blusa).

 
Meça os lados(para que caiba em você) e costure dos lados, deixando espaço para passar os braços.

 
Depois de costurado ficará assim... dobre as pontas que sobraram.

 
 Coloque um cinto e arrase!


Essa é uma variação da blusa feita com dois lenços. O pontilhado no desenho acima mostra onde deve ser costurado.

Gostou?!
Bjussss

3 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA ROBERTA!
    QUE PASSO-A-PASSO BACANA, SUPER INTERESSANTE. :)
    EI, MOÇA! VENHA ME FAZER UMA VISITA... HÁ TEMPOS NÃO PASSA NO MEU CANTINHO.
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA POSTAGEM. ESTÁ UMA GRACINHA, CONFIRA!
    FICAREI MUITO FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô, que legal que ficou... Eu tenho dois lenças só que são diferentes...Será que ficaria legal?Pensei até em de repente fazer uns cortes e inverter para fazer algo desse tipomas não tive coragem de cortá-los....rsrsrs.... Aproveitando, tem um concurso do blog Piteis da Dinha em que minha receita ficou empatada com mais duas. Se puder e quiser ir lá ajudar com seu voto ficarei bem feliz...O link é http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/06/deu-empate-no-concurso-da-melhor.html

    Amendoim com açúcar da Analaice. Amanhã sairá o resultado. Obrigada e tenha um lindo fim de semana. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, os lenços do passo a passo também são de cores diferentes, acho que se os seus não forem muito diferentes um do outro pode dar certo... achei a foto de uma frente única feita com apenas um lenço, de repente você pode tentar fazer ela: http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/migracao_body/624783/passo-passo-adereco-pescoco-03.jpg

    Estou indo agora dar meu voto a você no concurso da dinha... espero ter te ajudado...
    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss