Polêmica do dia: o vestido da Anitta


Hoje cedo me deparei com a notícia de que Anitta estava sendo criticada por usar um vestido de loja de departamento... fui ler a matéria e fiquei abismada com os comentários... no twitter então, um pior do que o outro...


E me veio a pergunta: por que quando a Kate Middleton usa roupa de "fast fashion" todo mundo acha lindo e as peças rapidamente esgotam nas lojas, mas quando acontece aqui no Brasil todo mundo critica?!

Sinceramente não entendo! Parece que hoje em dia, é mais importante "ter" do que "ser", "ostentar", mostrar para todo mundo... acho que as pessoas tem que parar com essa mania de que as coisas tem que ser caras para serem boas... 

O vestido em questão é da coleção Versace para Riachuelo, que achei bem bonito...

Polêmicas à parte, vamos dar valor ao que realmente importa!
Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss