Desafio do dia das mães- BUJM


"Ser mãe é ter um amor enorme
 que não cabe dentro do peito,
 é amar sem medidas,
 é se dar, se doar,
 amar, amar e amar..."


Acho que a frase acima traduz bem o que as mães sentem. É um amor tão grande, um sentimento inexplicável... Aquela frase: "só quem é mãe entende", é a mais pura verdade, hoje posso confirmar...
Amo tanto meus filhos, agora compreendo tudo que minha mãe me falava, e por vezes me pego falando com meus filhos as coisas que ela me dizia...


Esse é o desafio do BUJM , fazer um cartão artesanal para homenagear nossas mamães...
Como estou adorando trabalhar com EVA, resolvi usá-lo para fazer meu cartão...

Participa do desafio também, ainda dá tempo...
Bjussss

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei de paixão! Teu cartão ficou lindo de mais, parabéns!
    Obrigada por participar!
    Beijocas!

    **Estou curiosa para saber se você conseguiu resgatar seus mimos no correio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... Vou ter que ir na central deles daqui, está uma enrolação só... Mas vou conseguir pegar, quero muito meus mimos... Bjussss

      Excluir
  2. Parabéns querida, ficou uma graça o trabalho em EVA!!Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô, passando pra conferir seu cartão, ficou show, também estou participando. Fica o convite pra passar no meu blog e conferir.

    bjs.
    Meire
    www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rô!
    Gosto muito dos trabalhos em EVA. Fiz o meu também com esse material.
    O seu ficou lindo e sugestivo e a frase está magnífica, parabéns!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Rô, ficou muito lindo seu cartão.
    Amiga, os mimos do desafio corujas já devem estar chegando aí, postei dia 03/05 aqui no correio.
    Quando receber me avisa.
    Beij♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss