Dicas simples: decoração de festas





Acho que já falei há um tempo atrás que pretendo fazer uma festinha craft no aniversário da minha bebê(vai completar dois anos, mas continua sendo meu bebezinho)...
Então, tenho andado pela net à procura de ideias legais e de baixo custo... 
Encontrei algumas, olha só:

As flores acima são de papel crepom, fáceis de fazer e deixam qualquer decoração mais charmosa, concordam?! Pap aqui...

Flores tipo leques para parede, o pap está aqui...

E não podia faltar ele: o pompom de papel de seda. Já virou um clássico né...

Também podem servir como enfeites de mesa...

Siga esse pap, para fazer o pompom:

Você pode variar no tamanho, dá um efeito mais legal ainda...
Vou procurar mais ideias desse tipo e trazer para o blog, para quem está precisando de dicas, assim como eu...
Enquanto isso, a saga pela busca da decoração craft perfeita e barata continua...

Update: como essa postagem recebe muitos acessos, fiz outra com mais dicas simples e baratas para a decoração de festas, clique aqui...
Bjussss


Imagens da net...

5 comentários:

  1. Que interessante amei a dica
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida acho lindas essas decorações. Por aqui encontra-se já cortado os papéis ou o kit já pronto. Se souber de alguma dica eu lhe passo. Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Super simples e fofo!

    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-DOOOOOO-R0 essas dicas!! :)
    Valeu, minha linda, por passar lá no meu cantinho.
    Bjão e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas flores de papel crepom :)) <3
    http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss