Sutiã para homens


Pelos meus passeios pela net me deparei com uma coisa estranha para não dizer bizarra, esses japoneses inventam cada uma, onde já se viu sutiã para homens...
Masayuki Tsuchiya(esse aí da foto) representante da loja virtual japonesa Wish Room, diz que gosta dessa "sensação meio apertada". Dizem que foi o maior sucesso quando lançado e, que muitos homens disseram que esperavam por isso há tempos... 


Uma dica de presente para o seu namorado, já que é tão difícil dar presente para homem, bricadeirinha...

 


Já pensou se a moda pega por aqui... Daqui a pouco meu marido vai estar querendo usar meus sapatos, aí o bicho pega, mexa em tudo menos nos meus sapatos, rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss